Conteúdo principal

Baile de Gala dos Alunos Finalistas do Curso “Atlas”

Decorreu, na passada sexta-feira dia 16 de maio, o Baile de Gala dos Alunos Finalistas da Academia da Força Aérea, que contou com a presença do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General João Cartaxo Alves, entre outras entidades militares da Estrutura Superior da Força Aérea.

O evento, envolto por um ambiente de grande emoção, foi marcado pela celebração do término do 4.º ano do Curso de Mestrado em Ciências Militares Aeronáuticas “Atlas”. O simbolismo associado a este marco é refletido através do discurso alusivo ao evento, pela entrega oficial do livro de curso, pelo corte do bolo e pela abertura do baile com a tradicional valsa.

Junto de familiares e amigos, os alunos finalistas despediram-se, assim, simbolicamente da Academia da Força Aérea, certos de levarem consigo uma formação de excelência, a par de valores, memórias e amizades que perdurarão para toda a vida.

VEJA AS FOTOGRAFIAS

72177720326289498