NOTÍCIAS
Como resposta às alterações climáticas, a Força Aérea lançou o primeiro roteiro para a neutralidade carbónica, definindo metas de redução do impacto ambiental para serem(...)
A Força Aérea apresentou, ontem, dia 27 de setembro, o primeiro Roteiro para a Neutralidade Carbónica 2050 Força Aérea (RCN2050FA), numa cerimónia que decorreu na Base Aérea N.º 5, em Monte(...)
A Força Aérea esteve ontem empenhada no resgate de oito tripulantes que se encontravam a bordo de uma embarcação quando deflagrou um incêndio.
Os tripulantes abandonaram a embarcação, que(...)
Três militares, da especialidade Polícia Aérea, estão a frequentar o curso de Operações Cinotécnicas de Deteção de Explosivos que está a decorrer no Aeródromo de Manobra(...)
Um helicóptero EH-101 MERLIN, operado pela Esquadra 751, efetuou ao início da manhã de domingo, dia 25 de setembro, em Sagres, o resgate de um tripulante da embarcação “VERILA”. Após a(...)
O "Dia de Base Aberta" na Base Aérea N.º 1 contou com mais de 25 mil pessoas que visitaram a Unidade e o Museu do Ar, numa atividade queproporcionou a 300 pessoas a oportunidade de voar no C-130H da Esquadra 501 - "Bisontes".Durante o(...)
Realizou-se, ontem à noite, dia 23 de setembro, o concerto de outono da Força Aérea.
Protagonizado pela Banda de Música da Força Aérea, o concerto de outono reuniu no Estado-Maior da Força(...)
