NOTÍCIAS

O Real Thaw 2021 (RT21) é um exercício multidisciplinar que exige um grande planeamento e esforço dos militares e civis dos mais diversos serviços.Uma das áreas essenciais é a Logística, que se(...)

Na última semana, de 15 a 21 de março, a Força Aérea transportou dez doentes entre as ilhas dos Arquipélagos dos Açores e da Madeira, e entre os Açores e o Continente.Os dez doentes foram(...)

No Dia Mundial da Árvore, dia 21 de março, militares do Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea (CFMTFA) plantaram cerca de 250 pinheiros-mansos na unidade.Esta ação(...)

Uma aeronave Falcon 50, da Esquadra 504 – “Linces”, descolou hoje de manhã para efetuar o transporte médico urgente de um bebé, do Funchal, Madeira, para o Continente.A bordo do avião, que saiu da(...)

Termina hoje a primeira semana de operação do Real Thaw 2021, a decorrer desde a Base Aérea N.º 11, em Beja, até ao próximo dia 26 de março.
O RT21 tem como principais objetivos qualificar e(...)

A Força Aérea não quis deixar de homenagear, no Dia do Pai, dia 19 de março, todos os pais principalmente os que serviram e servem na Força Aérea."Mesmo nos momentos mais difíceis, há(...)

No âmbito do Plano de Prevenção de Acidentes da Base Aérea N.º11, em Beja, vários militares da Unidade realizaram, no dia 10 de março, uma ação de recolha de detritos na área de(...)