NOTÍCIAS

A Força Aérea realizou, de 16 a 22 de março, 12 missões de apoio à população nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e dos Açores para o Continente.
Foram(...)

Uma aeronave Falcon 50, da Força Aérea, descolou na manhã do dia 22 de março, para realizar o transporte de um recém-nascido que necessitava de assistência médica urgente, de Ponta Delgada para o(...)

A Força Aérea, através da Esquadra 502 – “Elefantes”, realizou três transportes de doentes que necessitavam de assistência médica urgente nas últimas 24 horas.
A(...)

A Força Aérea, através da Esquadra 751 - "Pumas" realizou, em menos de 24 horas, dois transportes médicos urgentes no arquipélago dos Açores.
Na noite de quarta-feira, dia 18 de março,(...)

Este ano, sabemos que o Dia do Pai será diferente e que muitos de nós não poderemos estar com o nosso Pai ou Filho.
Para assinalar a data, criámos uma pequena história:
Virtualmente evitamos o(...)

O Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA), face à realidade que o país está a viver, associada à propagação do vírus COVID-19, aceita inscrições de voluntários(...)

A Força Aérea realizou, de 09 a 15 de março, 18 missões de apoio à população nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e dos Açores para o Continente.
Foram transportados 20(...)