NOTÍCIAS
A Força Aérea, em coordenação com a Marinha Portuguesa, resgatou ontem à tarde, dia 18 de novembro, da embarcação portuguesa “JOANA CUNHA”, um pescador que precisava de cuidados(...)
A Força Aérea, através de militares da Base Aérea N.º 5, Monte Real, realizou, no dia 17 de novembro, uma ação de sensibilização no Vilacentro – Lar de Idosos, Lda, em Pombal.
A(...)
A Força Aérea realizou ontem, dia 17 de novembro, uma ação de sensibilização no Palco de Paz - Casa de Repouso, LDA, em Chão Duro, na Moita.
Alguns militares da Base Aérea N.º(...)
A Força Aérea realizou, no dia 10 de novembro, uma visita virtual com a European Commision e Innovation and Networks Executive Agency para discussão dos projetos em curso cofinanciados pelo programa Single European Sky ATM(...)
A Força Aérea realizou ontem, dia 16 de novembro, uma ação de sensibilização na Irmandade Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira, no âmbito do combate à doença(...)
A Força Aérea associou-se à campanha solidária “Papel por Alimentos” promovida pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares. Por iniciativa do Serviço de Ação Social(...)
A Base Aérea N.º 6 (BA6), no Montijo, participou, no dia 5 de novembro, pelas 11H05, no exercício anualmente organizado pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, “A Terra Treme”.A(...)
