NOTÍCIAS

Um destacamento da Repartição de Engenharia de Aeródromos, com uma máquina de rasto e equipa de apoio, está ao serviço da Autoridade Nacional de Proteção Civil no combate aos incêndios(...)
A Base Aérea N.º 4, na ilha Terceira, Açores, abriu portas à população, no dia 05 de agosto. Entre as várias atividades previstas, os visitantes puderam conhecer aeronaves da Força(...)

A Base Aérea N.º 11, em Beja, tem prestado apoio à Autoridade Nacional de Proteção Civil no âmbito do combate aos incêndios, fornecendo alojamento, alimentação, parqueamento e(...)

Partiu no dia 02 de agosto, da Base Aérea N.º 5 (Monte Real), o último contingente de militares da Força Aérea Portuguesa para a Lituânia, no âmbito da missão Baltic Air Policing 2018 e(...)

A Força Aérea resgatou, a 26 de julho, um homem, de 20 anos, que se encontrava numa escarpa na Lagoa do Fogo, ilha de São Miguel (Açores), e necessitava de ajuda médica urgente.
Um helicóptero(...)

Um C-295M da Força Aérea, efetuou, no dia 30 de julho, a deteção do veleiro “Leopard”, que se encontrava à deriva a aproximadamente 720 quilómetros da ilha Terceira. O veleiro, a participar(...)
Uma delegação portuguesa, chefiada pelo Ministro da Defesa Nacional, Professor Doutor José Azeredo Lopes, visitou, a 30 de julho, os dois contingentes da Força Aérea que se encontram na Base Aérea de(...)