NOTÍCIAS

A Força Aérea Portuguesa está a participar no exercício internacional conjunto Frisian Flag 2017 (FF17), que decorre de 27 de março a 07 de abril de 2017, na Base Aérea de Leeuwarden, Holanda.
Durante(...)

O Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, na Ota, acolheu o 40.º Encontro Nacional da Associação de Especialistas da Força Aérea (AEFA) no dia 25 de(...)
Terminaram, no dia 23 de março, no Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea (CFMTFA), os Cursos de Formação de Praças (Regime de Contrato) das especialidades de(...)

A Estação Radar Nº4 (ER4) venceu o Prémio Defesa Nacional e Ambiente, uma iniciativa conjunta da Defesa Nacional e do Ambiente, que se destina a incentivar as boas práticas ambientais nas Forças Armadas(...)

O Campo de Tiro da Força Aérea, em Alcochete, comemorou o seu 113.º aniversário no dia 24 de março. A cerimónia foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Manuel Teixeira(...)
A Base Aérea N.º 11 (BA11), em Beja, acolheu o X CORTA-MATO no dia 23 de março.
Participaram na prova 51 atletas, 44 militares masculinos e 7 femininos, representantes da Base Aérea N.º 1, em Sintra, das diversas(...)
Decorreu, nos dias 20 e 21 de março, nas Instalações do Centro de Estudos Aeronáuticos da Academia da Força Aérea, o “ I Senior NCO Leadership Workshop”, contando com a presença de 28(...)