NOTÍCIAS

A Força Aérea resgatou um tripulante do pesqueiro "IRIS DO MAR", na noite de 03 de abril, em coordenação com a Marinha, o INEM - Centro de Orientação de Doentes Urgentes no Mar e o Serviço Regional(...)

A Força Aérea Portuguesa, através da aeronave F-16M, foi, no passado mês de março, pioneira na fase de testes para certificação de um novo processo de reabastecimento aéreo que a Airbus(...)
O Aeródromo de Manobra Nº 1, em Ovar, acolheu o 1º Curso de Combate a Incêndios Florestais, entre o dia 27 e 29 março, com a participação de 15 Operadores de Sistemas de Assistência e Socorro(...)

O Comando Aéreo, em Monsanto - Lisboa, comemorou o 60.º aniversário no dia 31 de março. A cerimónia foi presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Manuel Teixeira Rolo.
O(...)
A Força Aérea, em coordenação com a Marinha, o INEM - Centro de Orientação de Doentes Urgentes no Mar e o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, resgatou(...)
A tripulação de alerta da Esquadra 601 – “Lobos”, sediada na Base Aérea N.º11, em Beja, efectuou no dia 29 de março uma missão de busca e salvamento (SAR) a cerca de 2200(...)

A Força Aérea Portuguesa voltou a "aterrar" na Futurália – feira de Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade, que decorre de 29 de março a 1 de abril, na Feira Internacional de Lisboa(...)