NOTÍCIAS

A Banda de Música da Força Aérea deu um concerto didático sob a Direcção do maestro Capitão António Rosado, no dia 01 de abril de 2014, na Sala de Ensaios da Banda. A(...)

Terminou mais uma ronda de participações da Força Aérea Portuguesa em ambas as feiras de formação e empregabilidade, destinadas aos jovens de Norte a Sul do Pais.Esta ronda iniciou-se com a nossa presença de 13 a 16 de março na Qualifica(...)

Desde que teve início, a 26 de março, o passatempo Força Aérea – Futurália/Instagram tem contado com uma adesão significativa. O concurso decorre até dia 29 nos pavilhões da Feira(...)

O Diretor Geral do Ensino Superior (DGES), Professor Doutor Vítor Manuel Mendes Magriço, visitou no dia 26 de março de 2014 a exposição da Força Aérea na Futurália (Feira Internacional de(...)

A Base Aérea n.º 5 (BA5), em Monte Real, está a concluir a fase de projeção logística e de forças para o destacamento que vai integrar o exercício Frisian Flag 2014, em solo holandês.
O(...)

A Força Aérea premiou, no dia 06 de março de 2014, o vencedor do Concurso do Logótipo do Centenário da Aviação Militar, Rafael Fernandes. O prémio era a possibilidade de integrar, juntamente(...)

No âmbito do Plano de Atividades dos Adidos Militares Acreditados em Portugal para 2014, realizou-se a 26 março, o Briefing Anual de Apresentação da Força Aérea.
Após receção pelo(...)