Notícias Relacionadas

Os militares da Base Aérea N.º 11, em Beja, realizaram, no dia 9 de outubro, uma ação de recolha de detritos na área do aeródromo, denominada “FOD Walk”.
Esta atividade consiste no(...)

Uma delegação, composta por elementos do Comando da Logística da Força Aérea, da Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional e da Agência para a Energia (ADENE), visitou a Base Aérea(...)

O Adido de Defesa e Aeronáutico junto da Embaixada dos EUA em Lisboa, Coronel Andrew Bernard, efetuou, a 27 de agosto, uma visita à Base Aérea N.º 11, em Beja, onde foi recebido pelo Comandante da Unidade, Coronel(...)

A Base Aérea N.º 11 (BA11), em Beja, abriu as portas ao público no sábado, dia 25 de maio.
Quem visitou a Unidade alentejana pôde contactar de perto com aeronaves como o C-295M, AW119, Alpha-Jet, Alouette III,(...)

A Base Aérea N.º 11, em Beja, recebeu, nos dias 20 e 21 de março, um grupo de 90 alunos das Escolas Básicas de Santo André, do concelho de Santiago do Cacém.As crianças tiveram a oportunidade de(...)

Os Países Baixos participam no exercício Hot Blade, na Base Aérea N.º 11, em Beja, com um destacamento de militares e quatro aeronaves: dois CH-47 Chinook e dois AS 532 Cougar.
Sob o comando do Major Dirk de(...)

A Hungria encontra-se a participar no exercício Hot Blade, na Base Aérea N.º 11, em Beja, com um destacamento de militares e dois helicópteros MI-17. Para poderem chegar a Portugal, os militares húngaros(...)