Notícias Relacionadas
O Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, na Ota, abriu as suas portas, no dia 23 de setembro, para acolher uma manhã desportiva, que contemplou um trail de 15 quilómetros e uma(...)
Realizou-se, no dia 27 de julho, o Juramento de Bandeira da Instrução Básica (IB) 01/18, no Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, na Ota.
Este momento solene é o(...)
Decorreram, no Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea (CFMTFA), a 11 e 12 de dezembro de 2017, as apresentações dos projetos desenvolvidos e construídos pelos formandos do Curso de Formação de Sargentos do Quadro Permanente(...)
A Força Aérea tem neste momento vários meios humanos, aéreos e terrestres a prestar apoio à Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), no âmbito da prevenção e controlo contra incêndios florestais.
Estão no terreno, a apoiar os(...)
O Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea (CFMTFA) realizou, entre 10 e 13 de julho, o exercício TANGO. Esta atividade, realizada pelo Núcleo de Polícia Aérea,(...)
Terminou, no dia 16 de março, no Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea, o Curso de Formação de Praças (Regime de Contrato) da especialidade de Mecânico de Material(...)
O Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea (CFMTFA) foi, esta sexta-feira (17 de fevereiro), palco de duas corridas que contaram com centenas de participantes.
A corrida do ‘Conseil(...)
