Notícias Relacionadas

A Força Aérea resgatou no dia 05 de julho um indivíduo de 57 anos, de nacionalidade russa, que navegava a bordo do navio mercante “BALTIC PILGRIM”. A embarcação da Libéria encontrava-se a(...)

A Força Aérea Portuguesa, a Marinha Portuguesa, a Royal Canadian Air Force e a Royal Air Force participaram no resgate de três velejadores da corrida transatlântica “OSTAR TWOSTAR 2017”, organizada pelo Royal(...)

A Força Aérea, em coordenação com a Polícia Marítima de Cascais, com o INEM e com os Bombeiros Voluntários de Almoçageme, resgatou, no dia 08 de abril, uma mulher de nacionalidade(...)

O Centro Coordenador de Busca e Salvamento Aéreo das Lajes (RCC Lajes) assinala duas décadas ao serviço da população com mais de 400 vidas salvas. Esta marca foi alcançada no dia 02 de fevereiro de 2017,(...)

Entre o dia 02 e o dia 03 de fevereiro, a Força Aérea realizou o transporte médico urgente de nove doentes, com missões repartidas entre a Esquadra 502 – “Elefantes” e a Esquadra 751 –(...)

A Força Aérea efetuou hoje, dia 26 de setembro, a evacuação médica de um tripulante de 44 anos, sexo masculino e nacionalidade Filipina, que se encontrava a bordo do navio mercante ”STOLT MEGAMI”. A(...)

A Força Aérea e a Marinha organizaram esta semana o ASAREX 2016, o maior exercício de busca e salvamento (SAR) nacional sob a coordenação do Centro Coordenador de Busca e Salvamento Aéreo das Lajes(...)