NOTÍCIAS

O Depósito-Geral de Material da Força Aérea (DGMFA), em Alverca, foi palco do Concerto de Verão onde atuou a Banda de Música da Força Aérea.
Inserido nas comemorações do 71.º(...)

No passado dia 13 de maio, a Base Aérea N.º 5 (BA5), em Monte Real, recebeu uma visita da Ideal Nacs, Lda., empresa de Consultoria de Negócio às Farmácias, sediada na cidade do Porto.
Aos visitantes foi(...)

O Curso de Figurante Cinotécnico (CFC) decorreu entre os dias 20 de março e 12 de maio, no Aeródromo de Manobra N.º 1, em Ovar.O CFC contou com a participação de sete militares – um Sargento e seis(...)

Decorreram ontem, 22 de maio, as V Jornadas Aeronáuticas, num evento inserido do 71.º Aniversário da Força Aérea.O auditório do TagusPark, em Oeiras, recebeu 120 pessoas para debater o futuro da tecnologia(...)

O Aeródromo de Manobra N.º 1, em Ovar, recebeu o Campeonato de Voleibol de Praia da Força Aérea – 2023, que decorreu entre 15 e 17 de maio.A edição da prova deste ano contou com 42 militares de nove(...)

Inserido nas comemorações do 71.º Aniversário da Força Aérea, o Depósito-Geral de Material da Força Aérea abre portas ao público para o Concerto de Verão, protagonizado(...)

Um helicóptero EH-101 Merlin resgatou um homem de 43 anos, de nacionalidade Peruana, a necessitar de assistência médica diferenciada quando se encontrava a bordo de um navio pesqueiro que navegava a 505 km das(...)