NOTÍCIAS

É já no próximo sábado que a Força Aérea volta ao Centro Comercial UBBO. Nos fins de semana de 13, 14 e 20 e 21de maio, temos em exposição os aviões Alpha-jet, Chipmunk MK-20 e(...)

Através de uma parceria estabelecida entre o Museu do Ar e o Museu Técnico da Eslovénia, a primeira parceria internacional do Museu do Ar, aquele museu esloveno inaugurou no passado dia 18 de abril a Exposição(...)

No dia 5 de maio, realizou-se a cerimónia comemorativa do 45.° Aniversário do Aeródromo de Trânsito N.º 1 (AT1), em Figo Maduro, num evento presidido pelo Vice-Chefe do Estado-Maior da Força(...)

Entre 26 e 28 de abril decorreu na Carreira de Tiro do Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea o Campeonato de Tiro da Força Aérea 2023. Durante três dias, 38 militares(...)

A Força Aérea organizou, nos dias 4 e 5 de maio, o Campeonato FAP Orientação. Tendo como palco o Comando Aéreo (CA), em Monsanto, o evento foi organizado em parceria com a Federação(...)

Desde o início da missão "Baltic Air Policing", os caças F-16M portugueses foram ativados em dez ocasiões para intercetar aeronaves militares em trânsito no espaço aéreo internacional ao largo da(...)

No dia de ontem, 4 de maio, a Força Aérea efetuou o transporte aéreo médico de três pessoas, das quais mãe e filha, da ilha de São Miguel, nos Açores, para Lisboa. A missão, realizada(...)