NOTÍCIAS

Na última semana, de 17 a 23 de maio, a Força Aérea realizou 15 transportes médicos urgentes nos Arquipélagos dos Açores e da Madeira e entre os Açores e o Continente.
Naquelas missões(...)

A Força Aérea realizou, entre a noite de ontem e a tarde de hoje, dia 18 e 19 de maio, um transporte de urgência de dois recém-nascidos, um transporte de órgãos para transplante e efetuou o resgate de uma(...)

Um avião C-295M foi ativado ontem, dia 17 de maio, para efetuar uma missão de Busca e Salvamento de um náufrago que se encontrava a aproximadamente 220 km noroeste de Porto Santo.A aeronave descolou pelas 19H55 de Porto(...)

No âmbito das comemorações do 69.º Aniversário da Força Aérea, dia 20 de maio, pelas 11H00, realiza-se o webinar subordinado ao tema “Boas práticas organizacionais na liderança(...)

Nos últimos sete dias, de 10 a 16 de maio, foram transportados pela Força Aérea 12 doentes entre ilhas do Arquipélago dos Açores, ilhas do Arquipélago da Madeira e entre a Madeira e o Continente.Os 12(...)

Intitula-se como a base primeira e assim o é há 101 anos.
Considerada o Berço da Aeronáutica, a Base Aérea N.° 1 (BA1), em Sintra, tem as suas origens na Escola Aeronáutica Militar, uma escola(...)

A Base Aérea N.º 4, nas Lajes, Açores, acolheu hoje, dia 14 de maio, o lançamento do Centro Atlântico, uma iniciativa que pretende criar um espaço de diálogo e cooperação entre(...)