NOTÍCIAS

Este ano, sabemos que o Dia do Pai será diferente e que muitos de nós não poderemos estar com o nosso Pai ou Filho.
Para assinalar a data, criámos uma pequena história:
Virtualmente evitamos o(...)

O Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA), face à realidade que o país está a viver, associada à propagação do vírus COVID-19, aceita inscrições de voluntários(...)

A Força Aérea realizou, de 09 a 15 de março, 18 missões de apoio à população nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e dos Açores para o Continente.
Foram transportados 20(...)

No âmbito dos “Cem Anos da Aviação Militar em Sintra” contamos-lhe numa série de 10 episódios os momentos que marcaram a sua história e evolução.Este episódio é(...)

A Primeiro-Sargento Maria Areias, da Força Aérea, sagrou-se Campeã Nacional Militar Absoluta e Campeã Nacional Militar Veterana, no primeiro Campeonato Nacional Militar de Triatlo, que se realizou no passado domingo,(...)

Na primeira semana do mês de março, a Força Aérea realizou 13 missões de apoio à população em Portugal Continental e nos arquipélagos da Madeira e dos Açores. Foram(...)

Em 48 horas, a Força Aérea resgatou três pessoas de navios e transportou sete doentes nos arquipélagos dos Açores e da Madeira, e em Portugal Continental.O primeiro resgate ao navio espanhol “PORTO(...)