NOTÍCIAS

A Esquadra 601 encontra-se desde o passado dia 13 de Janeiro na African Maritime Law Enforcement Partnership (AMLEP) 2015, na operação designada de JunctionRain15, onde tem realizado várias missões conjuntas e(...)

41 militares da Força Aérea Portuguesa partiram no dia 12 de Janeiro de 2015 para o Mali, para integrarem a missão MINUSMA (United Nations Multidimensional Integrated Stabilization Mission in Mali).
A cerimónia de(...)
No âmbito de uma iniciativa solidária, os Alunos do Curso de Formação de Sargentos do Quadro Permanente 2014-15 entregaram seis tablets ao Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia de Lisboa,(...)
Decorreu no dia 05 de janeiro a cerimónia de Abertura do Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, no Auditório do Centro de Estudos Aeronáuticos, na Academia da Força Aérea.
Este curso(...)

A Força Aérea realizou - entre os dias 24 de dezembro de 2014 e 05 de janeiro de 2015 – doze missões de evacuação aeromédica e duas missões de busca e salvamento. Durante o período(...)

Morreu, a 29 de dezembro de 2014, o Coronel José Alberto Morais da Silva.
O Coronel Piloto-Aviador José Alberto Morais da Silva nasceu em Lisboa, a 21 de setembro de 1941.
Ingressou no Curso de Ciências Militares (Pilotagem(...)

Realizou-se no dia 22 de Dezembro, com inicio ás 21H00 o Concerto de Natal da Banda de Música da Força Aérea no São Luiz, Teatro Municipal em Lisboa.
Foi uma noite memorável onde estiveram presentes, o(...)