NOTÍCIAS

No âmbito das comemorações do Dia de Portugal, teve lugar no dia 10 de junho, junto ao Monumento aos Combatentes do Ultramar, em Belém – Lisboa, a cerimónia comemorativa do Encontro Nacional de Combatentes, que contou com a participação da(...)

Meios da Força Aérea efetuaram duas
missões de interesse público no dia 10 de junho.
O destacamento aéreo da Esquadra
502, que opera a aeronave C-295M, no Aeródromo de Manobra Nº3 - Porto Santo, realizou uma evacuação sanitária
do(...)

No dia 31 de maio, o Aeródromo de Manobra Nº1, localizado em Ovar, recebeu a visita do Jardim de Infância do Agrupamento de Escolas Dr. António Granjo de Chaves, no âmbito do seu projeto curricular subordinado ao tema "Juntos à descoberta(...)
Por iniciativa do Serviço de Ação Social
realizou-se uma viagem de lazer à Região do Douro, nos dias 24, 25 e 26 de
maio, com subida de barco da Régua até Barca D'Alva e regresso de comboio à
Régua.
A viagem proporcionou, para(...)
No âmbito da colaboração existente com a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) no apoio ao combate a incêndios, a Força Aérea vai disponibilizar a Base Aérea Nº5 – Monte Real, a Base Aérea Nº6 – Montijo, a Base Aérea Nº11 – Beja e o(...)

No dia 24 de maio, a Força Aérea recebeu a visita da Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional (SEADN), Berta Cabral.
À sua chegada ao Estado-Maior da Força Aérea (EMFA) os senhores Oficiais Generais e representantes dos Sargentos,(...)

A Base Aérea Nº1 (BA1) comemorou, no dia 23 de maio, o seu
93º Aniversário. Nas instalações da base aérea primeira, na Granja do Marquês
(Sintra), militares, civis e famílias, assistiram à cerimónia comemorativa
deste aniversário,(...)