Notícias Relacionadas
A Esquadra 504 – “Linces” realizou o transporte médico de longa distância de uma pessoa, dos Açores para o continente, na madrugada do dia 30 de janeiro.
A aeronave Falcon 50 descolou do(...)

De modo diferente da generalidade das esquadras de voo da Força Aérea, a criação da Esquadra 504 surgiu com a necessidade de apoiar missões com um carácter de âmbito civil. Com a(...)

A Esquadra 504 – “Linces”, que opera a aeronave Falcon 50, descolou de Lisboa pelas 17h00 do dia 24 de dezembro de 2016, para efetuar um transporte médico urgente de Ponta Delgada (Ilha de São Miguel,(...)
Com o feriado de 25 de abril à porta do fim de semana, aproxima-se mais um período alargado de descanso no país. Contudo, a missão da Força Aérea Portuguesa não tem férias, e à(...)
A Força Aérea Portuguesa fez, ao longo dos primeiros quatro dias de março, sete missões de salvaguarda da vida humana em diversas áreas do território nacional.
Entre as 08h40 do dia 01 e as 10h40 do dia 04 de março de 2014 foram empenhadas as(...)

A Força Aérea Portuguesa fez, em menos de 17 horas, cinco missões de salvaguarda da vida humana em diversas áreas do território nacional.
Entre as 15h do dia 10 e as 07h do dia 11 de fevereiro de 2014, foram(...)

Meios da Força Aérea efetuaram duas
missões de interesse público no dia 10 de junho.
O destacamento aéreo da Esquadra
502, que opera a aeronave C-295M, no Aeródromo de Manobra Nº3 - Porto Santo, realizou uma evacuação sanitária
do(...)