NOTÍCIAS
A Força Aérea prestou homenagem aos mortos que serviram na Instituição, através de uma missa de sufrágio, realizada no dia 2 de novembro, na Igreja da Força Aérea, em São Domingos de(...)
O novo avião da Força Aérea, o KC-390, realizou o transporte de dois helicópteros UH-60 Black Hawk dos Estados Unidos para Portugal com destino à Força Aérea. Estes helicópteros terão(...)
No contexto dos prémios "Investigação Científica em Cências Militares 2023", atribuído anualmente pelo Instituto Universitário Militar, os militares da Força Aérea, Major Luís(...)
Durante o exercício multinacional ETAP-T 23, realizado de 2 a 14 de julho, a Força Aérea contou com a colaboração da empresa Manitou que apoio a logística do evento através da cedência de(...)
Ontem, 30 de outubro, a Base Aérea N.º 11, em Beja, recebeu 40 visitantes da Associação Existir, uma instituição de solidariedade social de Loulé que tem como objetivo desenvolver atividades no(...)
A Academia da Força Aérea (AFA) recebeu 31 alunos do Master Business Administration (MBA) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) para a realização do Outdoor Leadership Training, uma atividade(...)
Esta manhã, 30 de outubro, realizou-se a cerimónia de rendição de Comandante do Campo de Tiro, em Samora Correia, presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General João Cartaxo Alves.
O(...)
