NOTÍCIAS

Partiu na manhã de ontem, dia 23 de julho, do Aeródromo de Trânsito N.º 1, em Figo Maduro, um C-130H da Esquadra 501 – “Bisontes”, com destino à Tunísia, carregado com material(...)

Decorreu, no dia 22 de julho, a cerimónia de rendição do Comandante do Campo de Tiro, presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Joaquim Borrego.O Coronel Florindo Canas assumiu o Comando da(...)

Decorreu, a 20 de julho, a cerimónia de rendição de Comandante do Aeródromo de Manobra N.º 1, em Maceda, Ovar, presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Joaquim Borrego.
O(...)

A Força Aérea associou-se ao movimento que assinala o Dia Nacional da Doação de Órgãos e da Transplantação, iluminando de verde, na noite de 20 para 21 de julho, a fachada do Estado-Maior(...)

No dia em que se celebra o Dia Nacional da Doação de Órgãos e da Transplantação, a Força Aérea realizou mais uma missão de transporte de órgãos para transplante, em(...)

Na última semana, de 12 a 18 de julho, a Força Aérea transportou nove doentes entre as ilhas do Arquipélago dos Açores, entre ilhas do Arquipélago da Madeira e entre os Açores e o Continente.Os(...)

Hoje celebra-se o dia da Estação de Radar N.º 3, situada em Montejunto. São 67 anos de história.
A Estação de Radar da Força Aérea em Montejunto começou a ganhar forma em(...)