NOTÍCIAS

A Força Aérea prestou homenagem aos mortos que serviram na Instituição, através de uma missa de sufrágio, que teve lugar na manhã de hoje, dia 2 de novembro, na Igreja da Força(...)

Nos últimos sete dias, de 25 a 31 de outubro, a Força Aérea transportou 13 doentes a necessitar de cuidados médicos entre ilhas do Arquipélago dos Açores, ilhas do Arquipélago da Madeira e entre(...)

A RTP acompanhou a missão “Enhanced Air Policing” a cargo de um destacamento de 84 militares da Força Aérea e quatro F-16M.
Recorde-se que a missão “Enhanced Air Policing” iniciou a 1 de(...)

Arrancaram, em 25 de outubro, na Base Aérea N.º 5 (BA5), em Monte Real, os testes ao futuro software do F-16M da Força Aérea, denominado “S2”.
O Operational Test and Evaluation (OT&E) envolve(...)

A Força Aérea, através da Academia da Força Aérea, foi a anfitriã da cerimónia de entrega de prémios referentes à 2.º Edição de INNCYBER INNOVATION HUB, que teve(...)

Seis militares da Força Aérea participaram, no dia 16 de outubro de 2021, no Campeonato Nacional Militar de Triatlo 2021, em Portimão, evento integrado numa prova do calendário da Federação Portuguesa de(...)

Três militares da Força Aérea subiram ao pódio no Campeonato Nacional Militar de Tiro 2021, que decorreu entre os dias 19 e 22 de outubro, sob organização da Polícia de Segurança(...)