NOTÍCIAS

A Força Aérea realizou dois transportes de órgãos para transplante em território nacional entre os dias 22 e 23 de setembro.
O primeiro transporte foi efetuado pela Esquadra 504 - “Linces”,(...)

Uma aeronave Falcon 50, da Força Aérea, descolou na manhã de ontem, dia 20 de setembro, para realizar o transporte de uma criança com 8 anos, que necessitava de assistência médica urgente, de Ponta(...)

A Força Aérea realizou, de 14 a 20 de setembro, nove transportes médicos urgentes inter-ilhas, nos arquipélagos dos Açores e Madeira, um transporte de órgãos para transplante, uma(...)

A Força Aérea, através da Esquadra 504 - "Linces", realizou entre a noite de ontem, dia 17 de setembro, e a madrugada de hoje, dia 18 de setembro, uma missão de transporte de órgãos para transplante em(...)

As Jornadas Europeias do Património e Educação estão a chegar, neste âmbito vai poder visitar, nos dias 26 e 27 de setembro, a Granja do Marquês.Entre nesta viagem que o vai transportar para uma(...)

A Coronel Engenheira Aeronáutica Susana Abelho, da Força Aérea Portuguesa, realizou, em agosto, a sua acreditação junto das autoridades da República da Turquia, tendo iniciado, formalmente,(...)

A Força Aérea realizou, de 7 a 13 de setembro, 14 transportes médicos urgentes inter-ilhas, nos arquipélagos dos Açores e Madeira, dois transportes de apoio aéreo logístico para a(...)