NOTÍCIAS

Realizou-se no dia 15 de novembro, na Academia da Força Aérea (AFA), a Cerimónia de Integração dos Novos Alunos e Compromisso do Código de Honra, presidida pelo Comandante da Academia, Major-General(...)

A Força Aérea participou com dois F-16MLU, dois pilotos e instrutores das Esquadras 201 – “Falcões” e 301 – “Jaguares” no Fighter Weapons Instructor Training 2019 (FWIT), organizado pela(...)
De 11 a 15 de novembro, a Força Aérea participou, com elementos técnicos, juristas e de relações públicas, no exercício de ciberdefesa Ciber Perseu 2019, organizado pelo Exército.
O(...)

Na passada sexta-feira, dia 15 de novembro, decorreu o Campeonato de Natação da Força Aérea de 2019, que se realizou no Clube de Natação da Amadora.
Esta atividade contou com a(...)

A Força Aérea resgatou, na manhã do dia 17 de novembro, um passageiro do cruzeiro “MSC Grandiosa”, a cerca de 124 km a sudoeste do Montijo.O homem, de 47 anos, precisava de assistência médica urgente(...)

De 04 a 18 de novembro, a Força Aérea efetuou 14 transportes de doentes, três resgates a navios, uma missão de busca e salvamento e dois transportes de órgãos.Foram transportadas 19 pessoas que precisavam(...)

A Força Aérea resgatou, no dia 11 de novembro, um tripulante que se encontrava a bordo do navio “MSC PREZIOSA”, que navegava a 217 km a sul do Montijo. O tripulante, que precisava de assistência médica(...)