NOTÍCIAS
Uma aeronave Falcon 50, da Força Aérea, descolou segunda-feira à noite, dia 24 de fevereiro, para realizar o transporte de uma grávida, que necessitava de assistência médica urgente, dos Açores(...)
A Força Aérea realizou, de 17 a 23 de fevereiro, sete missões de apoio à população nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e dos Açores para o Continente.
Foram transportados 10(...)
A Força Aérea resgatou, na madrugada de dia 23 de fevereiro, um tripulante do navio “VIZCONDE DE EZA”, que navegava a cerca de 54 km a Noroeste do Montijo.
O individuo precisava de assistência médica(...)
Na semana passada fomos assistir a um treino do Núcleo de Operações Táticas de Projeção, na Serra da Estrela. Este treino, realizado no âmbito do Curso de Operações Táticas de(...)
No dia 16 de janeiro de 2020, o Ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, e o Ministro do Ambiente, João Matos Fernandes, atribuíram a Menção Honrosa do 26.º Prémio de Defesa Nacional e(...)
A Força Aérea foi ativada, através da Esquadra 504 – “Linces”, no dia 18 de fevereiro para efetuar o transporte de um recém-nascido dos Açores para o Continente.A bordo com a Esquadra 504(...)
A Base Aérea N.º 11 recebeu ontem, dia 18 de fevereiro, cerca de 15 alunos da Escola de Santiago Maior, em Beja.
No âmbito da visita, assistiram a demonstrações cinotécnicas e no Setor de(...)
