Notícias Relacionadas
Conhecimento, cooperação e prontidão operacional marcaram a participação de três militares da Força Aérea no ESCULAPIO 2026 – II Congresso Internacional de Operações(...)
O Comando Aéreo acolheu, entre os dias 28 de setembro e 01 de outubro, um curso NATO dedicado ao Integrated Air and Missile Defence (IAMD), ministrado por especialistas do NATO Competence Centre Surface Based Air and Missile Defence (CC(...)
A Força Aérea tem vindo a desenvolver, no Comando Aéreo (CA), ações de formação e treino em comunicações em High Frequency (HF), em colaboração com a Communications and(...)
O Centro de Informação Meteorológica da Força Aérea (CIMFA), integrado no Comando Aéreo, concluiu um ciclo de visitas técnicas a todos os aeródromos da Força Aérea localizados(...)
No passado dia 12 de dezembro, no âmbito do plano de atividades bilaterais entre o Estados-Maiores Peninsulares, decorreu, no Comando Aéreo, em Monsanto, uma visita de trabalho ao Grupo de Tráfego Aéreo (GTA), realizada(...)
O Comando Aéreo, em Monsanto, acolheu a cerimónia de certificação da aeronave KC-390, que contou com a presença do Ministro da Defesa Nacional, Nuno Melo, e do Chefe do Estado-Maior da Força Aérea(...)
No dia de ontem realizou-se a cerimónia do Dia de Unidade do Comando Aéreo presidida pelo Chefe do Estado-Maior da Força Aérea (CEMFA), General João Cartaxo Alves.
Durante a cerimónia houve espaço(...)
