Notícias Relacionadas
Durante o dia de ontem, 28 de outubro, decorreram várias missões de treino de casualty evacuation (CASEVAC) no Regimento de Paraquedistas do Exército Português, em Tancos, no âmbito do Curso – Programa(...)
O Tactical Air Control Party (TACP) encontra-se, até 31 de outubro, empenhado no Programa de Transporte Aéreo Tático (ETAP-C), que decorre na Base Aérea N.º 11, Beja.
Este exercício tem como objetivo(...)
Ontem, no âmbito do ETAP-C, realizou-se uma missão de lançamento de carga. Estas missões são de extrema importância para o treino de transporte aéreo tático.
O lançamento de(...)
Durante o Programa Europeu de Transporte Aéreo Tático - Curso (ETAP-C) são executados treinos conjuntos e combinados entre as esquadras de voo multinacionais e os Paraquedistas do Exército. Neste âmbito foi(...)
O ETAP é o programa desenvolvido com vista a melhorar a capacidade operacional de transporte aéreo dos países europeus, com o objetivo de atingir uma maior interoperabilidade entre as nações que defendem os(...)
Durante o Programa Europeu de Transporte Aéreo Tático - Curso (ETAP-C), que decorre na Base Aérea N.º 11, em Beja, realizou-se uma missão de lançamento de Saltadores Operacionais de Grandes Altitudes(...)
O Programa Europeu de Transporte Aéreo Tático - Curso (ETAP-C) arrancou no domingo passado, dia 19 de outubro, e vai decorrer até dia 31 de outubro, na Base Aérea N. º 11, em Beja.
Concluídos o in(...)
